terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fomos Campeões do Mundo


Depois de tanto trabalho, de tanta espera e ansiedade, como num piscar de olhos Campeões do Mundo, chegou, e passou, deixando em toda a equipe um gostinho de quero mais!
Como programado as apresentações aconteceram nos dias 8, 9 e 10 às 11 da manhã. Todos os dias com a sala lotada. Tanto que nós, atores, tivemos que lidar com uma pequena adaptaçãozinha no espaço.
O espetáculo teve cerca de 2hrs de duração, e não tinha nada mais gratificante do que espiar a platéia da coxia e vê-la depois de mais de uma hora de peça, atentas. Além dos calorosos aplausos, abraços e retornos da platéia.
Agradecemos aos nossos apoiadores (Padaria Canaã, Centro Técnico do TCA, Teatro SESI, Pizzaria Sertão na Lenha, Instituto Geográfico, Escola de Teatro), à Daniel Marques pela força com a impressão gráfica, à Denise Coutinho pelo carinho e pelas fotos (em breve divulgadas), aos professores do módulo por nos fazer seguir nesse caminho, por vezes tão dificil, rumo ao entendimento da convenção realista, à Hebe Alves pela coordenação e assistência e à nossa queridíssima Elaine Cardim pelo sangue que deu pelo projeto, e por todo entusiasmo que nos ajudou a manter durante todo esse processo tão delicioso. Sem vocês isso não seria possível.

3 comentários:

  1. apoiado, companheira! Campeões foi lindo e é lindo. Temos tudo para colocar esse projeto pra frente, só depende de nós!

    ResponderExcluir
  2. Adorei kd momento! Do lanchinho do apoio as leituras, os jingles!!!

    ResponderExcluir